Tendência de Moda Outono/Inverno 2021

TENDÊNCIAS PARA OUTONO /INVERNO 2021

 As bijuterias no inverno vieram bem extravagantes e em tamanho maxi, vai ter maxi colar, maxi brinco, maxi anel e até maxi gargantilha, assim como o retorno das bijuterias de miçangas. As peças statement, os brincões longos e grandes. Essas peças não passam desapercebidas e darão o toque de glamour nas composições mais ousadas.

Os brilhos intensos das zircônias ou do strass também estarão presentes nas composições. Os brincos, colares e anéis de zircônias trazem uma intensidade poderosa dos brilhos e nessa estação você pode apostar nas joias super brilhantes.

As correntes no estilo bold também estiveram presentes nos desfiles das maiores marcas e continuam como tendência nessa próxima estação. Esses acessórios exagerados deixam as composições modernas e totalmente estilosas. Mas para quem prefere acessórios mais moderados, pode incorporar colares mais discretos com o mesmo motivo correntaria.

A Máxi pulseira também é tendência de moda nessa estação.

A moda do lenço na cabeça já vinha fazendo aparições tímidas, mas agora, vira febre. Outra grande aposta em acessórios para o outono inverno são os broches e bottons. Nos desfiles de moda eles foram vistos como acessório nos cachecóis e nos lenços, eles também podem personalizar bolsas e jaquetas.

Scrunchies: Esse elástico foi moda nos anos 90 e nessa estação volta com tudo!  Outra tendência são os lacinhos para prender o cabelo tanto para penteados meio presos e até para rabo de cavalo.

Óculos de Sol: Embora estejamos nos meses de frio, os óculos de sol são um dos acessórios que estão sempre na moda e servem durante todo o ano, pode apostar nos óculos de sol com aro redondo e o 'gatinho'. Pode apostar também em óculos em formas geométricas, e as que terão mais destaque nos óculos são o redondo e retangular.

Maquiagem: maquiagem minimalista com efeito de quem não fez nada, mas na verdade deu uma boa trabalhada na pele apareceu forte nos desfiles para a temporada Outono Inverno. Os lábios nudes ou cor de boca se destacam.

Os smokey eyes vieram para ficar e, nesta temporada de inverno não vai ser diferente. A única coisa que tem de ter em conta ao usar esta make de olhos é que deve equilibrar a maquiagem, apostando num batom o mais natural e discreto possível.

Efeitos gráficos e tribais com sombras coloridas e delineadores coloridos chamaram a atenção nas passarelas. 

delineador colorido O delineador colorido pode destacar os seus olhos, sendo uma boa opção tanto para o dia como para a noite.

E no que diz respeito às sobrancelhas, a moldura do rosto, vamos ter duas tendências bem fortes para esta temporada de outono inverno, sobrancelhas naturais. Mas outra tendência bem arrojada que foi vista nas passarelas foram as sobrancelhas descoloridas ou com tinturas.