OS ACESSÓRIOS QUE ESTÃO BOMBANDO EM 2022

É fato que Brincos, colares, anéis, cintos, bolsas e outras peças são complementos indispensáveis nas composições de qualquer look. Eles chamam a atenção ou dão equilíbrio, imprimindo charme e elegância. 

Trazemos aqui algumas dicas de acessórios que estão bobando em 2022, e que podem dar um toque especial no seu look.

KidCore

Brincos, colares, pulseiras e anéis nos cores do arco íris. Essas peças encantam e trazem cor, brilho e alegria das cores para seu look. 

Correntaria

E elas continuam na moda e parecem que veio para ficar!  Mais finas ou mais grossas as correntes continuam na moda não só em colares, mas também nos brincos, pulseiras, anéis e cintos.

O cinto pode deixar uma produção ainda mais elegante.

A body chain é um acessório de corpo que combina com biquíni ou com uma blusa que deixa a barriga à mostra.




Pérolas

Elas nunca saem de moda. Elas estarão presentes em colares, braceletes, broches, brincos, anéis, tiaras e dessa vez em tamanho G. Elas são simbolo de feminilidade e trazem sofisticação e charme ao visual.

Crochet

O crochê é o hit  neste verão e, além de aparecer nas roupas e biquínis, domina acessórios como bolsas e os famosos bucket hats, adotado pelas celebridades, como a Jade Picon no BBB22. 

Acessórios Maxi

Os Acessórios são essenciais e voltam ao maximalismo: quanto mais melhor. Vários anéis, vários colares e pulseiras. 

Donna Moça Arts Bijoux

Ear Cuff

Ear Cuff  e os piercings falsos, principalmente na orelha, serão muito utilizados, assim como as argolas, que nunca saíram da moda. 

Pendentes

Os colares com pendentes serão tendência em 2022, principalmente quando combinados com chokers e colares de correntes, que trazem muito estilo ao visual.

Donna Moça Arts Bijoux

Confira esses todas essas peças e ou semelhantes em nosso site.

donnamoçaartsbijoux.com